sábado, 27 de agosto de 2011

Televisão: 'Fina Estampa' - Antenor ameaça desfazer acordo com "falsa mãe"

Antenor, Mirna, Fina Estampa, montagem, discussão . Foto: TV Globo/DivulgaçãoEm cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (29) em Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) flagra Mirna Bello (Angela Vieira) saindo para beber e ameaça desfazer o acordo, no qual a ela se passaria por sua mãe no seu noivado, caso ela não se comporte.
 
Depois de receber parte do dinheiro do estudante de medicina, a atriz diz: "vou gastar! Em um belo jantar regado a muita birita, jogando conversa fora com minhas amigas... E o Antenor que se dane!".
 
Ao sair de casa, ela é surpreendida por Antenor quando iria pegar o táxi. "Onde você pensa que vai?", diz o filho de Griselda. Mirna, então, insiste em sair e ele é duro: "é o seguinte: se vai para a farra, não tem mais trato. E quero minha grana de volta!".
 
A atriz rebate: "eu perdi horas ensaiando! Já ganhei esse dinheiro! É meu!". Mas o jovem é relutante e tenta arrancar a bolsa dela.
 
Mais calmos e já no apartamento de Mirna, ela diz que não vai estragar os planos do jovem. "Confia em mim. Vou convencer a família da sua noiva que eu sou sua mãe, uma mulher rica, fina e pecuarista. E até lá não ponho uma gota de álcool na boca, só água. Você tem a minha palavra!", tranquilza a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário