domingo, 28 de agosto de 2011

Televisão: "Fina Estampa" - Antenor apresenta "mãe chique" à sogra

O estudante Antenor (Caio Castro) vai apresentar sua "mãe" à família da namorada Patrícia (Adriana Birolli) no capítulo desta segunda-feira, 29, em Fina Estampa. A "mãe" do rapaz será a atriz Mirna Bello (Angela Vieira), que recebeu um dinheiro para fingir ser Griselda e conquistar a confiança da futura sogra de Antenor, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenor tem vergonha da "Pereirão" Griselda (Lília Cabral), sua verdadeira mãe, como OsPaparazzi mostrou em reportagem. Como a família da namorada é "chique", esse é o plano do jovem vilão.

"Minha mãe ligou: dona Griselda vem conhecer sua família. Marcou data e tudo", anunciou Antenor para a namorada. Tereza Cristina não está gostando nada, nada da ideia. Ela vai pedir para que Crô (Marcelo Serrado) cuide do jantar, mas deve planejar algo para acabar com o namoro da filha. Já Antenor está ralando para conseguir deixar Mirna nos eixos e pronta para se apresentar à família da namorada.
antenor caio castro e Patrícia Adriana Birolli fina estampa (Foto: Divulgação)
Antenor e a namorada Patrícia na faculdade

"Confia em mim. Vou convencer a família da sua noiva que eu sou sua mãe, uma mulher rica, fina e pecuarista. E até lá não ponho uma gota de álcool na boca, só água. Você tem a minha palavra!", garantiu Mirna ao rapaz. A pergunta que fica é: quando o Antenor vai ser desmascarado em Fina Estampa e finalmente cair na real, hein? Será que quando a Griselda ganhar na loteria e ficar milionária essa história muda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário