segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Televisão/Reality: Para Gui, Anna insinuou que ele faz tráfico

Anna Markun reclamou do comportamento de Gui Pádua. Foto: Record/Reprodução
Gui Pádua voltou estressado da votação de formação do Tá na Roça de A Fazenda na noite deste domingo (28) e discutiu novamente com Anna Markun. O paraquedista acusou a atriz de insinuar que ele faz tráfico e disse que vai processá-la.
 
"Não é assim. Você não pode falar o que você quer", disse Gui. Anna afirmou que não ia debater com o peão, mas o acusou de ter lhe ofendido e disse que também irá acionar o paraquedista na Justiça.
 
Poucos minutos após a discussão, Anna começou a chorar e a reclamar do comportamento de Gui. "Ele fica me xingando e me acusando sem parar. Meu erro foi ser amiga desse cara", confessou a atriz.
 
"Esse cara não é certo da cabeça. Por que eu tenho que pagar por uma coisa que eu não fiz? Ele está me provocando de todas as formas", continuou Anna. Depois a atriz explicou aos colegas sobre a suposta insinuação de que Gui faz tráfico. "O que eu falei é que ele tinha trato com essas coisas depois de ele me chamar de Exum", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário