segunda-feira, 23 de julho de 2012

Famosidades: Blake Lively não acredita que "Gossip Girl seja seu melhor trabalho

Que as séries da CW nunca são exatamente consideradas as melhores, todo mundo sabe. No entanto, o que dizer quando até mesmo seu elenco não acredita que está fazendo seu trabalho mais admirável? Esse é o caso de Blake Lively, protagonista de Gossip Girl.


Sempre contando com rumores de que gostaria de deixar a trama, a atriz declarou recentemente que acredita estar interpretando uma espécie de caricatura de si mesma na série, dando a entender que não precisa se esforçar muito para o papel. “Não acho que eu diria ‘assista Gossip Girl para conhecer o meu trabalho de maior qualidade’. Mas sou bastante sortuda por ter essa experiência“, declarou em entrevista ao Bullet, na última semana. Apesar disso, sabe que vai acabar sentindo falta das gravações da história. “É agridoce quando acaba. Acho que a melhor maneira de descrever é como se fosse a época do colégio, quando você gostou muito do high school, e agora já é sênior e mal pode esperar pela próxima fase. Gossip Girl foi tão boa, mas qual o próximo desafio da minha vida? Por que, você sabe, 6 anos é muito tempo“, continuou.

Com previsão de contar com apenas 10 episódios em sua temporada de despedida, GG deve estrear novos episódios em meados de setembro, exibindo sua series finale possivelmente ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário