sábado, 21 de julho de 2012

Reencontro: Spice Girls planejam retorno para cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos

Aparentemente, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Brown e Melanie Chisholm têm "95%" de certeza que vão se apresentar no evento de encerramento das Olimpíadas de Londres. O grupo não se reúne desde 2008, mas poderia se juntar a George Michael, The Who, Take That, Emeli Sande e Jessie J em 12 de agosto.

Elas provisoriamente concordaram em cantar a música de 1996 Wannabe, como uma das duas canções. Espera-se que Geri use um vestido da 'Union Flag', como ela fez no Brit Awards de 1997. Victoria revelou em entrevista a uma rádio na quinta-feira, 19, que ela gostaria de aparecer com o grupo no próximo mês.

"Sou tão respeitosa com meu passado e eu amo as outras meninas. Temos alguns fãs fantásticos. Quem sabe, talvez algum dia, nós vamos fazer outra coisa com as Spice Girls. Eu adoraria... Eu não sei sobre uma turnê de retorno, mas eu adoraria estar de volta com as meninas. Nos divertíamos muito, fizemos tantas coisas juntas, então, vamos ver. Estamos muito orgulhosas de sermos inglesas e muito entusiasmadas com os Jogos Olímpicos", declarou a cantora, no John Murray Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário