sábado, 21 de julho de 2012

Thor 2: Pistas apontam Malekith e os elfos negros como vilões

Após a sequência de “Thor” (2011) ter seu título completo revelado na Comic-Con, começaram as especulações sobre o que ele representa para a trama. O longa se chamará “Thor: The Dark World” e a palavra “dark” tomou uma proporção descomunal para os fãs.

O dublê James Grogan (série “Game of Thrones”), que estará no filme, deu uma pista ao contar como está sendo a sua preparação, em entrevista ao site I Review Too. “Quando o diretor de ‘Thor 2’ reuniu um monte de dublês para passar suas instruções inicias, ele disse: ‘Olhem, queremos que todos vocês sejam Elfos’, e eu fiquei pensando ‘o que diabos é um Elfo?’. E ele disse ainda: ‘Quero que vocês todos andem como animais sobrenaturais’. Achei meio ridículo, mas tive de lidar com isso”, contou o dublê.

Aparentemente, o subtítulo “The Dark World” parece se relacionar com os Dark Elves, os Elfos Negros. Se a pista for correta, o vilão da trama possivelmente será Malekith, o líder dos Elfos. O presidente da Marvel, Kevin Feige, tem dito que a trama de “Thor 2” explorará não só Asgard, o mundo de origem de Thor, mas também outros territórios da geografia dos quadrinhos.

“Thor: The Dark World” será dirigido por Alan Taylor (série “Game of Thrones”) e terá o retorno do elenco central do primeiro filme, incluindo os atores Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Hiddleston. O filme terá estreia mundial em 8 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário