sábado, 21 de julho de 2012

Tragédia: Diretor de Batman expressa "profunda dor" por tiroteio nos EUA

"Em nome do elenco e da equipe de gravação de O Cavaleiro das Trevas Ressurge gostaria de demonstrar nossa profunda dor pela tragédia sem sentido que atingiu toda a comunidade de Aurora", disse.

"A sala de cinema é o meu lar, e é devastadora a ideia de que alguém possa violar esse lugar inocente e cheio de esperança de maneira tão insuportavelmente selvagem", acrescentou.

Mais cedo, a polícia local encontrou explosivos "extremamente sofisticados" no apartamento de James Homes, de 24 anos, tido como o suspeito de matar 12 pessoas na estreia do filme na madrugada desta sexta-feira em Aurora, subúrbio de Denver, no Colorado, e pode levar horas ou até dias para lidar com a situação.

Ele foi identificado como ex-estudante da Escola de Medicina de Denver, da Universidade do Colorado, que abandonou o curso em junho. A universidade divulgou uma foto do suspeito na tarde desta sexta-feira. O ataque ocorreu no cinema Century 16, em um shopping center do bairro de Aurora. Ao menos 12 pessoas morreram e cerca de 50 ficaram feridas. A vítima mais nova do ataque tinha 3 meses de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário