segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vazou: Marvel Studios investiga site por vazamento de informação sobre "Os Guardiões da Galáxia"

O Marvel Studios destacou um detetive para investigar as fontes do site Latino Review, que recentemente divulgou com exclusividade que um filme sobre “Os Guardiões da Galáxia” seria produzido pelo estúdio, antes mesmo do anúncio oficial ser feito na mais recente edição da Comic-Con.

O investigador Robert Grosser, vice-presidente do setor de prevenção de perdas da Marvel, enviou uma carta ao site especializado em entretenimento dizendo: “se vocês me informarem sua fonte, eu farei com que isso valha a pena”.

A Marvel, que tem sido vítima de vazamento de informações e roubos de roteiros e imagens, não se pronunciou a respeito da carta, divulgada pelo próprio Latino Review, cujo redator ridicularizou a ação do estúdio. “Eu não responderei esta carta porque sei que não fiz nada de errado. Um representante da minha editora favorita de quadrinhos aparece na minha vida sem mais nem menos para me ameaçar sem autoridade alguma por eu fazer meu trabalho bem feito”, escreveu um dos responsáveis pelo Latino Review, identificado como Dave.

O detetive da Marvel, porém, deveria investigar o próprio presidente do estúdio, Kevin Feige, que vem falando sobre o filme desde o ano passado em diversas entrevistas. O suposto “furo” do Latino Review já estava na boca de Feige durante reportagem da revista Entertainment Weekly em outubro de 2011, e foi confirmado em nova entrevista do presidente do estúdio para o site Comic Book Movie em abril. Que tal isso como vazamento de informação sigilosa?

Independentemente da polêmica, “Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas em 2014. Ainda não há informações sobre elenco ou equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário